
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Depois desta situação, já à tarde, Afrodite enviou toda a sua fúria através da tempestade que se sentiu. Estava eu carregadíssima com o bébé, os sacos dele, os meus e um guarda-chuva partido. Pedi que a chuva acalmasse, só para conseguir instalar o bébé no carro. Foi quando uma alma caridosa, já de certa idade, me veio ajudar. Não se importou de molhar e perder o metro. Foi a resposta à minha prece. Lição: ter fé perante a tempestade. Não se deve pedir o tipo de ajuda, simplesmente pede-se uma solução que ela surgirá (é que continuou a chover toda a água do oceano). E sim, o ser humano é essencialmente bom!
Ao fim da tarde recebi uma cliente, que já é habitual. Tem uma história de vida tristíssima mas mantém-se firme na vida. Quase não tem dinheiro mas faz questão de pagar. Eu, por outro lado, faço questão de não receber. Lição: perante um dia estranho (houve muitos mais incidentes que nem vale a pena referir) não descarregar em ninguém nem fazer outros pagar por isso. O dinheiro não é tudo, pois recebi um sorriso e um abraço que me fazem continuar a acredtar que o ser humano é essencialmente bom!!
Detalhe, ontem, quando me levantei tirei uma carta do Tarot dos Anjos. A lição do dia era ter o coração aberto perante as adversidades...
sábado, 7 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Subscrever:
Mensagens (Atom)