Cabelos pretos e longos, sempre a sorrir e com um cigarro na mão. Vida difícil que foi percorrida com emoções fortes e ao som de muita música dos GNR. Fez parte da minha infãncia e simboliza a rebeldia. Depois de enganar várias vezes a morte, ontem foi ela a enganada. A Gise la partiu, mas nunca deixou de brilhar!
Apanhei e elevador juntamente com uma moradora do prédio, uma senhora de idade, com um porte distinto. Disse-lhe boa tarde e ela boa tarde disse. Comentou que a porta lá de baixo nunca deveria ficar aberta porque os roubos estavam a aumentar, ao que respondi que não era necessária tanta preocupação com a porta, afinal, a senhora da portaria ainda estava de serviço. É então que ela me diz:
-"Menina, aprenda comigo. Nem todas as mulheres são senhoras!"
Não acredito em acasos, mas acredito no poder dos detalhes. Um dia inteiro não passa sem pelo menos um misterioso detalhe que marca a diferença, mas que por ser tão subtil, tão aparentemente comum, passa indiferente à sua missão. Este espaço é criado para partilhar pequenos acasos, grandes detalhes, histórias banais que por momentos...fizeram toda a diferença.
Sou criança, mulher de vez em quando, psicóloga no diploma, bruxa no trabalho, cantora nos minutos vagos, leitora às refeições...Sobretudo, sinto que SOU!